quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bom dia!Só Lima "versos corinthians"

To Lima 2 x 0

corinthians

cidao da baiana
Bem, Sr. Lima foi um colega meu de Bco Itau por mais de 17 anos, foi um ótimo colega de serviço meu grande amigo, um bom coloborador, que não media esforço em orientar e dar sua mão no trabalho.
Bem o Time To Lima, me fez lembra desse meu amigo a quem, dou meu abraço de coração a quem não o vejo há
muito tempo. Trocando o trocadilho o Corinthians, levou o vexame mais uma vez, está fora das Libertadores

Torcida picha muros do Parque e escolhe Ronaldo como vilão principal

Inconformados com eliminação precoce na Libertadores, torcedores insultam ‘medalhões’ e presidente do clube


protesto da torcida do Corinthians com pichações (Foto: Futura Press)A ausência de Roberto Crlos, na véspera do jogo com o Tolima-COL não foi perdoada (Foto: Futura Press)

Referindo-se ao atacante como gordo, os torcedores pediam a saída do veterano craque. Os trabalhos de marketing feitos pelo Fenômeno também foram lembrados e criticados nas pichações.

protesto da torcida do Corinthians com pichações (Foto: Futura Press)

protesto da torcida do Corinthians com pichações (Foto: Futura Press)

Assim é o

corinthians

Lamentavél mas é

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: