sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bom dia! " Romario sua Excelência O Deputado


Partido/UF: PSB / RJ / Titular


O discurso
cidaodabaiana 11/02/2011

Ontem vendo a tv camara dos deputados federais, eis que o Deputado Inocencio deu a palavra ao nobre deputado Romario, do Rio RJ
Ouvi antento seu discurso, como marinheiro de primeira viagem, eu particularmente gostei, acho que foi bem assessorado, teve um tema que me deixou emocionado.
Não mencionou o governador camaleão do Rio, e nem o barbicacha gafiteiro que governou por oito anos o BRASIL.
Terminou seu discurso, afoito a dar no pé, veio ai os apartes, na maioria de sua bancada, uns mais exuberante, que só faltava pedir autografo, até eu se tivesse no plenário, embora Santista , pediria o meu,..
Espero que o então deputado, brilhe no decorrer do mandato, e faça algo de bom, obs. o Salário Minimo, é de bom tamanho, os 540$, os
deputados, que se diz, contradiz, e levam algum nas custa do do povão...
Boa sorte Romario
milonga de cidão da baiana

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: