quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bom dia Qual é o seu nome

O seu nome
cidao da baiana 18/11/2010

Nome este, que surge de perguntas, quando a gente se encontra com amigos, que há anos não se ve, e que a memória falha sempre em horas, quando se dão os encontros inesperado, ou seja encontros de amigos de serviço, enfim todos casuais, mas o interessante os amigos de infância a gente nunca se esquece os bons amigos
da época.
A fisionomia de alguém a gente carrega na mente, mas o nome muitas vezes é o problema, prá se relembrar, já me aconteceu, de me encontrar com alguém, este diz meu nome, com maior clareza, eu naquela fico afoito em querer dizer o nome da pessoa, mas a mente não ajuda.
Pra não ficar no abafo, meio que constragido, e pedindo mil desculpas, solto a frase Qual é o seu nome, lembro-me de voce mas não recordo seu nome, como se diz é duro de roer, mas é o que venho dizendo ao longo
deses meu anos
Acontece até em sonhos, que a gente se ve, e não lembra o nome.......

http://scubidu.bandcamp.com/album/andreia-dias-vol-2

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brsil BR

Nenhum comentário: