domingo, 21 de novembro de 2010

Bom dia! Aos Beatles de 1965

Aos Beatles de 1965
cidão dabaiana



Bem, como nos anos 70
ouvi, e curtir os moços de Liverpol, os belos anos
de uma época musical, de quem alguém fez coisas boas prá musica internacional, eu curtir por meios de comuncação o grande feito por excelentes jovéns, como se diz caipira da roça eu achava um tempinho, e até tentava imitar os idolos, cheguei até usar o
estilo de cabelos, cheio arredondado, e por cima das sombracelas, por inclive que pareça fui a até preso na pequena cidade de Pitangueiras SP por usar tais caracteriticas, por obra da oposião.
Estas fotos foi tirada de uma revista que comprei, numa viagem que fiz a Campinas, uma revista com pártituras e posições com musica dos Beatles, para violão, pra dizer a verdade não aprendi nada,..
Como na época não vi os Beatles de carne e osso na minha frente, como disse pelos meio de comunicação, mas vi gravação o vivo nos estudio da gravadora, a despedida do grupo no alto de um prédio, quando ouço a musica Get Back, até me da arrepio nos dia de hoje, como só sobrou dois
do grupo tenho a sensação de que nunca se acabaram as musicas esta ai mais do que nunca.....















Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil BR

Nenhum comentário: