sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom dia ! A minha touca

Minha toca mesmo

Depois de cansar os miolos, na frente de um computador no Tele-Centro, da prefeitura de Sao Paulo, e tentar
colocar algo meu blog, justificando o Bom Dia, coisa que faço ha muito tempo escrevendo algo neste meu blog
www.celitocatito.blogspot.com, pois bem as postagem, vem de acordo com as regras do dia a dia...
Hoje estou ou melhor dedicando a minha touca, que uso, pra aquecer dos ventos que por ora ronda minha cabeça,
faço isso sistematicamente, motivo pra não pegar nehum resfriado...
Aconteceu que no dia de ontem, eu as perdi no trajeto de ida pra casa, não senti sua falta em momento algum do restante do dia e a noite, acontece que no dia de hoje eu vindo pra o Telecentro, no caminho as encontrei no chão
num ato eu as reconheci, pensando com meus botões essa touca é minha, e não era, fiquei contente em ter encontrado, toda cheia de folhas e poeira, que ela levou, sendo perdida pelo caminho que faço, ainda bem acho eu que ela foi despresada, ninguém a quiz, mas eu quero sempre, e cuidarei pra que não se perca mais...
cidao da baiana

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: