sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bom dia!Debate na TV Globo reúne quatro candidatos à Presidência

Bem minha gente, desses ai, o menos ruim é José Serra

Debate na TV Globo reúne quatro candidatos à Presidência

-Um debate só pra ingles vê, na minha opinião nada de novo, só risos dos ladrões de plantão,
que podem rir a vontade dos zé povinho, perdendo ou não eles sempre estarão sobre a carne
seca, o dinheiro dos cofres públicos, que a sociedade ao longo desses anos, viu e ouviu a
grosso modo todos os escandalos, numa boa, mas um dia essa merda explode, e metadade
dos brasileiros, como eu, vae se rebelar, de amores a pátria, com aquela famosa frase pelo
Brasil EU mato E Morro, ou melhor, corro pro mato ou me escondo no morro...
Espere só pra ver....!...

cidãodabaiana 01/10/2010

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: