sábado, 9 de outubro de 2010

Bom dia! MEU VOTO.....

Ola! pra quem destesta ou gosta
Cidao da baiana 09/10/2010

- Como bom Malufista, e entalado com esse nove dedo que preside o Brasil, o famoso gafiteiro de carterinha e que tem seus cupinchas no solo brasileiro, que diz ser dono da Petrobras, fazendo que seus funcionarios a usar um jaléco todo vermelho, com côres que não condiz de uma empresa brasileira de côres verde amarelo e azul..
Pois bem com já postei no meu ridiculo blog, sem voz na internet, estou dando minha afinetada no Presidente da Repubica, como ele sempre diz que nao viu nada, eu tambem não vi nada de algo bom pra nasção, como gosta de
expressar feitos nas rodas de encontro por esse paiz afora.
Sua candidata a Dilma tem lá suas qualificaçãoes, e uma que nao fica atraz das aberraçãoes do mestre, caso recente sua assessora a Elenice Guerra, uma trambiqueira de linha maior, como o Zé de Dirceu, e ela não sabia de nada, digo a Dilma..
Enfim o poder com as côres vermelhas e o que vale, ao seu partido, de trabalhadores não tem nada, vagabundos mesmo
O tal se aliou ao Chaves, o Ze da Laia, ao barbudinho o Iraniano, que quer enriquecer o Urano, trocando em miudos uma bomba mesmo, e fora a sua atrocidade de apedrejar uma mulher, de manter relaçoes extra conjugais, se a moda pega no Brasil seria o caos total, tem Evo Moralles, que deu de mão beijada as instalações da Petrobras, ao dito cujo, toma leva que você merece...
Tem o famoso Avião o Lulala expresso, que cortou os céus, carregados de cupinchas, e os hospitais do Brasil a mingua que dá gosto de ver, achou ruim quando chamaram de pingusso, no meu modo de ver devia exaltar a pinga que é produto brasileiro e bom prá se curtir, eu tomo as e adoro a nossa caninha..
Meu Voto...
O Serra é menos ruim nessa safadeza toda
milonga Cidao da baiana
tá dado meu recado......AS

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil BR

Nenhum comentário: