quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom dia! O Ibope

- É Mais facil ganhar na Mega, ou achar uma nota de CEM REAIS, achar dolar na rua, ser assaltado na saida de banco, implantar um dedo novo naquele, sapo barbudo, do que ser entrevistado pelo Ibope, em qualquer circunstância da vida politica no Brasil, tomando pelo lado, daquele que não viu nada, daquela Dama toda imponente e sinica, que tambem não viu nada, eu tambem nunca vi niguem ser entrevistado pelo famigerado Ibope, se alguem viu me diga, é só me mandar uma mensagem, que agradecerei muito....
No meu reduto familiar, somos em oito votantes, eu Malufista que sou, e Santista, todos os votos tem destino certo, é o 45, não é que tenho afeição, mas é o menos ruim
QUE VIVA O IBOPE.........


Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: