sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bom dia!Sentar em cima do rabo

Sentar em cima do rabo
e meter a colher no rabo alheio
cidaodabaiana 23/07/2010

Não me canso de falar do nove dedos, vira e mexe gosta de apoiar fatos, que não condiz com as cores da bandeira
alem de pingusso agora deu de chorar, lagrimas de crocodilo, para comover os puxas, que penduram neste solo verde amarelo e azul.
Se fez alguma coisa é o dever de quem foi escolhido pra resolver os problemas em parte da nação, de minha parte pode ter certeza que não teve meu aval.
Tenho razões pra isto, e muitas a falência total das empresas de São Paulo, que voaram prá outros estados, ou simplesmente fecharam as portas, por causa de tais movimentos que aqui se arrolaram por muitos anos.
As mentiras que pregam os chamados políticos da classe está contido no partido que só promoveu o atraso de São Paulo, estão todos ricos, só com a politica, se São Paulo ainda está de pé é que ao longo teve um minoria que levantou a bandeira do estado.

Eu como na minha modéstia visão destaco Paulo Salim Maluf, rico de família de empresário, na politica contribuiu muito, no contra tempo, pra que São Paulo, não caísse nos engôdos, suas obras ainda será reconhecida, pelos falsos que impera nosso estado...
Sentar em cima do Rabo, é fácil descobrir de quem eu falei...



Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil BR


Nenhum comentário: