domingo, 18 de julho de 2010

Bom dia! Aos Brasiguaios.brargentinos,bravenezuelaos.brasibolivianos etc...

Bom dia! Aos Brasiguaios.brargentinos,bravenezuelaos.brasibolivianos etc...
cidaodabaiana




Aos Brasiguaios.brasrgentinos,brasvenezuelanos.brasibolivianos, todos os paizes vizinhos, são mui amigos dos brasileiros, os chefes de estados desses paizes
andam de braços dados ao nosso ilustre presidente, aquele que ao meu ver na
modestia parte só cometeu erros e gafes, um verdadeiro com seu sorrizo amarelo
não com as cores do Brasil, com sua cara...., favoreceu muitos estrangeiros
também o que o Brasil tem de proveito tem que ser repartido, o famoso média,
de que não sei prá que....
Eu nunca na minha modéstia parte vi algo de bom neste governo, começando pelo
avião, ajuda aos paizes de fora e o nosso precisando de ajuda moral e ética
pelo pais afora, parte dos politicos batendo palmas, que não sei prá que...
Obs. e tiver algum puxa-saco que não concorda, é só rebater que o papo vai se
estender, o cabo da enxada é longo, e assunto eu tenho de sobra...

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasi8l Br

Nenhum comentário: