Polícia de MG prende mais três suspeitos no caso Eliza
Sex, 09 Jul, 06h46
Três suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, foram presos nesta sexta-feira (9).
Eles foram levados para o Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Segundo a polícia de Minas Gerais, foram presos Elenilson Vitor da Silva, que é o administrador do sítio do Bruno, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, e Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha. Ainda segundo a polícia, eles estavam juntos em uma casa.
Os três suspeitos eram considerados foragidos e não haviam se entregado por recomendação de seu advogado, Ércio Quaresma. Quaresma também representa Bruno, a mulher do goleiro (Dayanne Rodrigues) e Luiz Henrique Romão (o Macarrão). Ele indicou que vai pedir habeas corpus para seus clientes.
Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, são os principais suspeitos do caso de Eliza Samudio, desaparecida no início de junho e considerada morta pela polícia. Eles estão presos desde quarta à noite na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Bruno e Macarrão foram transferidos do Rio de Janeiro, onde haviam se entregado à polícia.
Mais cedo, Bruno e Macarrão estiveram Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas foram orientados por seus advogados a não ceder o material genético para as investigações.
OS BONS AMIGOS, AS FARINHADAS, SÓ LEVAM A CANA E DA GROSSA.....
APARECIDO DE SOUZA
SÃO PAULO SP BRASIL BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário