sábado, 10 de julho de 2010

Bom dia! A Copa no Brasil 2014

Comeu o pastel de carne, não quiz pagar a conta, esta fora da Copa de 2014, Vacilão

Polícia de MG prende mais três suspeitos no caso Eliza

Sex, 09 Jul, 06h46

Três suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, foram presos nesta sexta-feira (9).

Eles foram levados para o Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Segundo a polícia de Minas Gerais, foram presos Elenilson Vitor da Silva, que é o administrador do sítio do Bruno, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, e Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha. Ainda segundo a polícia, eles estavam juntos em uma casa.

Os três suspeitos eram considerados foragidos e não haviam se entregado por recomendação de seu advogado, Ércio Quaresma. Quaresma também representa Bruno, a mulher do goleiro (Dayanne Rodrigues) e Luiz Henrique Romão (o Macarrão). Ele indicou que vai pedir habeas corpus para seus clientes.

Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, são os principais suspeitos do caso de Eliza Samudio, desaparecida no início de junho e considerada morta pela polícia. Eles estão presos desde quarta à noite na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Bruno e Macarrão foram transferidos do Rio de Janeiro, onde haviam se entregado à polícia.

Mais cedo, Bruno e Macarrão estiveram Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas foram orientados por seus advogados a não ceder o material genético para as investigações.

OS BONS AMIGOS, AS FARINHADAS, SÓ LEVAM A CANA E DA GROSSA.....

APARECIDO DE SOUZA

SÃO PAULO SP BRASIL BR


Nenhum comentário: