sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bom dia! O que vem pela Internet

MEUS AMIGOS GAUCHOS

ESTOU SÓ REPASSANDO

O GAÚCHO E A FACA

O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom:

- Mas bah!!! Na minha terra ñ tem história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!!!
O garçom deu um sorriso irônico, mas ñ queria perder o cliente e o atendeu a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca q tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente do nariz e exclamou:
- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!
O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o mesmo exclamou:
- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!
Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e
levou-a ao gaúcho que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!
O garçom, já puto da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho buscou uma faca e disse para o cozinheiro:
- Adilson passa a faca no seu pinto e depois me devolve ela.
Ordem cumprida, o Adilson devolve a faca ao garçom que a entrega para o gaúcho. Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um longo suspiro e disse:
- Mas bah tchê!!!
Esse mundo é pequeno mesmo!!!
O Adilson trabalha aqui !?!?!?

De um amigo Elcio
Tres cachorro no veterinário

Um Coritintiano, Palmerense e um São Paulino
O palmerense pergunta ao cachorro vira-lata Corintiano, o que voce veio fazer aqui
Responde o Vira-Lata, meu patrão que é Corintiano, um seu amigo foi nos visitar, só que ele foi acompanhado com uma cachorra piquines, num descuido eu mandei ver, o amigo reclamou que eu estraguei a linhagem, e por isso estou aqui , vou ser castrado.
E voce palmeirense, foi quase a mesma coisa, a namorada do meu patrão, fez um visita em nossa casa,. ela levou uma podoo, que já chegou me dando bola, pulo no sofá deu uma cruzadas de pernas, ai eu não aguentei, mandei ver, meu patrão ficou envergonhado, eu estou aqui pra ser capado..
Ai os dois perguntou a um dobermam São Paulino, voce esta ouvindo nossa conversa o que veio fazer aqui.
O meu patrão foi no Morumbi assitir o jogo, chegou cansado, tomou um banho, e deitou na na cama, pelado, eu vendo aquele bundão branco, eu mandei ver..
Os dois cachorros ao mesmo tempo
-Então voce vae ser capado..
- Não eu vim aqui, só prá aparar as unhas....

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: