domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bom dia! Meu velho Rio Mogi e Pitangueiras SP






acelitocatitos:
Velho meu velho Rio Mogi
cidão da baiana 19/12/2008

Na barranca do Rio
Do Velho Mogi
Ali eu cresci
Com minhas traquiniçes
O velho ficava contente
De ver a minha infância
Feliz, junto ao seu leito
Corria calmamente
No seu curso de vida
Os cantar dos passáros
Nos pés dos ingás
Jatobás e Gênipapos
Os lagartos Teús surdos
Escondidos nas restingas
Ou a caça de sua alimentação
Os invertebrados
Passeando sobre as flôres nativas
Com essência natural
O cheiro da terra
O papo amarelo
Tomando sol calmamente
Junto com as capivaras
Numa harmonia só
Assim eu cresci
Vendo a mocidade
Feliz, bem feliz ao lado
Do Meu velho Mogi

Aparecido 19/12/2008
enviar recado cancelar
Aparecido de Souza
São Paulo Brasil BR

Nenhum comentário: