terça-feira, 2 de junho de 2009

Bom dia!O dito pelo não dito







O dito pelo não dito
cidão da baiana 02/06/2009

Como eu digo sempre, tem algo que as vezes nos pertuba, que os sentimentos, esbarra no quociente
da alma, nos leva a meditar e pensar e repensar o cotidiano do dia a dia.
Certa vez um filosofo amigo do peito me diz com clareza de letras um pouco enfadonha, vale mais um
mão do que dez no espaço sideral da vida.
Em poucas palavras ele diz tudo, eu como tenho meu pessamento registrado em todos anais que escrevo, " O sentido da vida pra mim diz tudo" cidaõ dabaiana
Tomando parte toda teoria de vida é válida depende do condutor, e dos anseios que nos espera.
"Assim caminha a humanidade" titulo de um filme que assisti em determinada época, que guardo na minha mente
até hoje. Até o blá, blá da prá se tirar algo de bom, ou fica " Dito pelo não dito"

Aparecido de Souza 02/06/2009
Sã Paulo. Brasil Br

Nenhum comentário: