terça-feira, 16 de junho de 2009

Bom dia!O Brasil na Copa das Confederações


Fotos folha de São Paulo



Antonio Lacerda/Ef





Final da Copa do Brasil mobiliza Seleção Brasileira

http://esportes.terra.com.br
16 de junho de 2009 • 08h03 • atualizado às 08h03
André Santos (dir) torcerá pelo Corinthians na África do Sul
André Santos (dir) torcerá pelo Corinthians na África do Sul
16 de junho de 2009
AP


Allen Chahad

Renato Pazikas

Direto de Bloemfontein




De um lado, André Santos. Do outro, Nilmar, Kléber e Alexandre Pato. A Seleção Brasileira terá de se dividir nesta quarta-feira, dia da primeira decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional, no Pacaembu.

O problema é que todos eles estarão concentrados na hora da partida, que começa às 3h da madrugada em Pretória (22h de Brasília). Na quinta-feira, a equipe encara os Estados Unidos às 11h (de Brasília) pela segunda rodada da Copa das Confederações.

"Provavelmente estarei dormindo, temos jogo no dia seguinte, mas quando acordar farei de tudo para saber o resultado", diz Nilmar, que demonstra confiança na equipe gaúcha. "Estou confiante, nosso elenco é muito forte".

Nilmar vem sendo um dos principais nomes do Internacional na temporada. Ele marcou o gol da vitória colorada por 1 a 0 sobre os reservas Corinthians na única partida entre as equipes esse ano, na estreia do Brasileiro.

Outro atacante da Seleção, Alexandre Pato, também está ansioso para a final. Apesar de defender o Milan, começou no Inter, foi campeão do mundo em 2006 e colocou seu nome na história do clube.

"Falo sempre com o Nilmar e o Kléber e digo que o Corinthians vai perder. Se isso acontecer, vou atormentar muito o André Santos", diz Pato, no momento em que o corintiano passou por trás dele na zona mista do Free State Stadium depois da vitória por 4 a 3 sobre o Egito.

"Isso é o que vamos ver", retruca André. A segunda partida decisiva da Copa do Brasil acontece no dia 1º de julho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os quatro atletas voltam ao país dia 29 de junho e prometem fazer de tudo para estarem em campo.

Terra - © Copyright 2009, Terra Networks Brasil S.M

Minhas recordações do primeiro jogo do Brasil x Egito
Na Copa das Confederações na Africa
Aparecido de Souza
São Paulo Brasil Br

Nenhum comentário: