quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bom dia! Se eu gostasse do Sarney, diria até tu

Meu trabalho de hoje Gimp

Bom dia! Se eu gostasse do Sarney, diria até tu
cidaodabaiana

Ontem assistindo a TV. Camara O Imortal o tal de Sarney, que para mim de imortal não tem nada, está as voltas com meras coisas que fez no Congresso, ficou e fica no senado há muito tempo, fazendo o bel prazer a sua familia, ai vae

Sarney decidiu afastar dos quadros do Senado sua sobrinha Vera Portela Macieira Borges, lotada no gabinete do senador Delcídio Amaral (PT-MT). Ele vai devolver a sobrinha para o Ministério da Agricultura, órgão no qual ela é servidora de carreira. Vera Borges havia sido cedida ao Senado após pedido de Sarney para Delcídio.
Ele também teve um neto nomeado e exonerado do gabinete do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) por ato secreto.

Sarney disse que não sabia que Cafeteira tinha empregado seu neto. "Porque pedi ao senador Delcídio que uma sobrinha da minha mulher, que é do Ministério da Agricultura, fosse designada para o gabinete dele? Que um neto meu foi nomeado para o gabinete do senador Cafeteira. Eu não pedi e não sabia. Ele próprio disse que não me falou, porque se dissesse talvez não tivesse concordado."

E'uma corja que dá gosto de ver, Paloci Genuino Renan o cavalheiro o tal de Gilmar não goleiro lá em riba só da'gato gordo, os macacos somos nos que ve tudo na maior passividade, digo eu até quando

"Viva o paradão de ladrões Brasil"

Aparecido de Souza

São Paulo SP Brasil 17/06/2009

Nenhum comentário: