terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bom dia! Tô fora de Brasilia

Tudo Correu

cidão da baiana /maio1995

Tudo correu
E o tempo passou
Estou sentindo na carne
O que deixei de fazer
Deixei de amar
Alguém que me queria
Entrei numa fria
A procura de outro alguém
Foi uma gelada
Agora vejo o tempo
Que perdi, com aquela
Mal amada
Tudo correu
E o tempo passou
Deixei de cumprir
O que o destino
Me determinou
Agora vivo vagando sem rumo
A procura de um alguém
Que muito me queria
Pequena Doralice
Que um dia gostou de mim
Tudo no tempo
Vejo a recordação
De alguem que me amou
Eu só dei desilusão
Agora como estou
Alguém magoou meu coração
Pensando ter amor
Mas só era decepção
Vôo o tempo
Foi a correria, não adianta
Procurar aquela menina
Que me amou

Aparecido de Souza 17/11/2008
Tá dificil de acreditar no Jarbas, mas eu acredito
cidão da baiana 1702/2009

A corrupção começa pelo próprio "dedo"
cidao da baiana 17/02/2009
Puxa até que enfim alguém decidiu abrir o lacre, como sempre digo é
uma meléca geral
haverá um alguém a desatar os grandes noz poderes
do Brasil, demora mas sempre acontece
eu como aposentado vou
chutando latas por ai afora, é mole...

Nenhum comentário: