quinta-feira, 12 de abril de 2018

Usina Barbacena


Eu Cidaodabaiana Asouza eu nasci na Usina Barbacena até aos seis anos, minha mãe que me lembro trabalhou na casa de alguns admistrador lembro de um que por nome de Adarmecio não sei escoar está correto o nome tinha um filho pelo mesmo nome ele me levou no grupo escolar, mais tarde ele se tornou profissional de futebol, tinha umas filhas de outro admistrador que eram professoras e estudantes, tenho uma história  meio cavernosa de se contar, pois bem tina ou tem um santo padroeiro na entrada da Usina não lembro se era Sto Antônio ou são Benedito pois certa vez eu engulo uma moeda de 10 centavos com a esfinge de Getúlio  Várias é era de bronze, minha mãe  tinha na cabeça  que a tal moeda  ia prejudicar, e ela fez um pedido a santo o duro desta história  e que tive que evacuar a moeda na frente das jovens e por incrível foi encontrado  a moeda fizeram uma festa  e o besta todo envergonhado  por estar  peladao  e sujeitando ao serviço, a moeda foi colocada  nos pés do santo, lembro  de um amigo do meu pai de gole que se chama Cândido um pingusso como meu pai que se chama Leonardo de Souza nos moramos perto da Usina lembro do acude e de muitas coisas não  entendeu nem  eu ,se gostou conte sua estória,  eu sou meio bom em contar lorotas abraço

Nenhum comentário: