sábado, 10 de março de 2018

Resta em mim as lembranças

sábado, 28 de fevereiro de 2015
Bom dia! Doces lembranças

Belos tempos, em que vivi. na Usina São Vicente, sendo os proprietarios os Marchesi, gente fina bons patrãos e amigos, um dia em um janeiro sai do local e fui pra cidade grande  eu e minha eterna companheira, pegamos o trem na estaçao da Passagem, com passagem no bolso embarcamos pra luta em São Paulo, atravessamos bom pedaço e tropeços no caminho, as pedras se retiram e com essas e outras ja vai pra mais de 40 anos, radicamos em Itaquera, no longos dos anos encontrei com amigos e o nosso ex, patrao o Jovem Wagner Marchesi, que propiciou um festa de reencontro com os ex, funcionarios, eu marquei presença, eu e a esposa, foi um encontro emocionante de gala e altives, embora por mais de decadas a gente se encontrou com os amigos, foi um ta de perguntar quem e voce, motivo o reconhecimento do passado, ma FOI BOM
cidaodabaiana@gmail.com
Postado por celito/catito às 05:35 Nenhum comentário: Links para esta postagem
Reações:

Nenhum comentário: