quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bom dia! O Poema


O poema é assim..
cidao da baiana 09/04/2010

O poema é assim
Vem inspiração
Olhando a natureza
Eu fiz esta canção
O poema e assim
Vem a inspiração
Olhando a natureza
Eu fiz esta canção

De ver os belos rios
Que corta o sertão
A passarada cantando
Alegre o coração
A gente fica feliz
De ver todo isso
A paz e o sentimento
com o coração

O poema é assim
Vem a inspiração
Olhando a natureza
Eu fiz esta canção
O poema é assim
Vem a inspiração
Olhado a natureza
Eu fiz esta canção

A mata e os rios
Vem a constelação
Orvalho da terra
Feliz como nunca
Tendo amor em tudo
O que há de belo
Ser feliz
com a noite e o dia

O poema é assim
Vem a inspiração
Olhando a natureza
Eu fiz esta canção
O poema é assim
Vem a inspiração
Olhando a natureza
Eu fiz esta canção

Agradecer a “Deus”
Das belezas naturais
Só falta o homem
Ter um pouco de Paz
Mais com a natureza
E com todos os animais

Nenhum comentário: