sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bom dia!O que tenho



 O que tenho
cidao dabaiana,15/07/2009

O que tenho que ver
 Com os que abalam os princípios
Da vida brasileira, os escândalos
Que dá gosto de ver a muvuca toda
Os assaltos nos cofres do Brasil
Em que faço parte com meu suado impostos
Os bambas dançam e riem na nossa cara
Os desmandos  cometidos
A gente assisti tudo atônicos
Com as mãos atadas
Com o conformismo nato
De uma civilização do medo
Pacifica que dá gosto de ver
Me incluo na massa toda
Sem reclamar e tocar o barco
Na miúda, no passo do silêncio
Até quando não sei....


Aparecido de Souza
15/07/2009

"Menos, viu Suplici, o póte é de barro
            cidao da baiana
Bem esta poesia eu escrevi algum tempo
só sei de uma coisa depois do carnaval
o bicho vae pegar, na politicagem
o tal de Suplici o pior senador por São Paulo;
Não sabe nem o preço de um pãozinho, gosta de
ganhar no grito, com aquela gagueira toda,
com o senador Aloisio, bateu uma discussão
sobre o problema do Pinheirinho, em São José dos Campos,
Aquilo tudo foi obra da justiça, acho eu que o
Supla devia bater boca, com os homens de Toga
e ver no que dá...
Obs. ele é do PT"

Nenhum comentário: