segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bom dia!O tempo me deu carona

O tempo me deu carona

cidão dabaiana11/07/2011


O tempo me deu carona

Pra rever a infância

E o lugar onde nasci

Uma infância pobre

Mas rica de felicidades

Onde eu era feliz

Confesso que não sabia

Vejo as terras e o sol

A lua, o tempo chuvoso

O tilintar das goteiras

No telhado do velho casarão

Onde morávamos

O fio da luz do sol

E da elegante lua

Que transportava

As telhas de barro

No amanhecer o cantar do galo

Em seguida o alvoroço

Com os belos cantos dos pássaros

No pomar de nossa casa

Veio a mocidade

Amei alguem, que não sabia

Que gostava muito dela

Casou-se repentinamente

Com um grande amigo meu

Sofri calado, mas aprovei o tal

Entre vindas, e idas

Não muito suportei

Numa tarde de domingo

Da terra me despedi

Só voltei agora de carona

Que o tempo me deu


Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br


Nenhum comentário: