quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bom dia!Verdes eram os belos campos de minha terra

Camila Silveira
O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ...

Verdes eram belos
cidao dabaiana 16/09/2009

Verde, que te quero
Verdes eram os belos campos de minha terra
Vem sempre a saudade da terra
Onde nasci cresci, e me tornei jovém
Quando criança corria pelos campos
Numa alegria contida
Que só o pensamento faz voltar
E sentir a felicidade
De ser criança, livre como um passáro
Na mocidade fletava os campos verdes
Como um amor primeiro
Quando Silvia apareceu
Numa certa primavera
Ganhei um primeiro beijo
Na sombra de um ingazeiro
Os campos verdes todo florido
Meu amor foi maior
Que só de pensar, me dá arrepios
A saudade é tanta
Dos verdes da minha vida...

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: