sábado, 4 de julho de 2009

Bom dia! O problema do lugar

Tem aqueles dias que o grilo é geral, quando não se encontra com cobras e largatos sempre aparece os chamados pé de macacos pra azucrinar o ambiente.
Em matéria de pé de macacos eu sou um deles, quando me tiram do sério a coisa é pra feder mesmo.
Ontem eu fiquei fulo da vida, não devia, mas o dever falou baixo, lá estava eu em uma loja pra efetuar um certo pagamento, o caixa se encontrava vazio, e o tonto a espera que alguém me que atendesse, passado certos minutos eis ai que aparece um caixa, eu na boca do caixa, a dita teve a petulância de atender uma senhorita na minha frente, pega cartão faz soma e soma, quilo foi me dando nos nervos eu que já estava cozinhado a caixa em fogo brando, se resolveu o problema da cliente eu o Tonto com a fatura na mão, a dita caixa me pede o cartão, em tom meio que grotesco eu disse que não,o tinha, a caixa sentou em outra mesa, no me ver começou a fazer hora, antes disso me pediram pra sentar, disse eu, em pé
Voltando a história, pego minha estimada maquina ameaço a fotografar o ambiente ai quea espertinha se tocou, dizendo que não podia fotografar nada....
Ai é que o tempo fechou mesmo,mencionei Procon Decon, Policia, Pocesso tudo que direito, emfim foi um balaio de gato danado
Pra encerra o fato liguei pra ouvidoria da loja, vamos ver que bicho
vai dar
Cidão da baiana


Aparecido De Souza
São Paulo Brasil BR

Nenhum comentário: