http://www.orquestradeviola.com.br/_fotos.htm
Composição Cide da Viola "Duvidas"
Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil BR
Rafael, Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick (Possebon); Neymar e Zé Eduardo. | Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramires), Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson. |
Técnico: Muricy Ramalho | Técnico: Tite |
Gols: Arouca, aos 16 minutos do primeiro tempo; Neymar, 38, Morais, 41 minutos do segundo tempo | |
Cartões amarelos: Chicão, Fábio Santos, Liedson (Corinthians), Elano, Pará, Léo (Santos) | |
Local: Vila Belmiro. Data: 15/5/2011. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Auxiliares: Luiz Flávio serão David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. Renda e público: R$ 745.610,00 público: 14.322 |
|
12/05/2011 04h12 - Atualizado em 12/05/2011 04h22
Por Adilson Barros Direto de Manizales, Colômbia
O Santos já está voltando para o Brasil. A delegação deixou o hotel onde estava hospedada no centro de Manizales, Colômbia, por volta de 1h30m (horário local, 3h30m em Brasília) e Neymar, que sofreu dura pancada no tornozelo direito, durante confronto contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, fez questão de tranquilizar a torcida.
- Já estou bem e estarei em campo na final - afirmou o jogador, referindo-se ao confronto contra o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista, domingo, às 16h (horário de Brasília), domingo.
O craque santista, que teve papel fundamental na vitória por 1 a 0 sobre os colombianos, ainda estava mancando, mas atendeu aos pedidos de fotos de funcionários do hotel, policiais e alguns fãs que aguardavam a saída do Peixe.
O voo do Santos chega a São Paulo por volta das 13h30m (horário de Brasília). Em seguida, os atletas serão liberados e se reapresentam sexta-feira à tarde, para iniciar a preparação para o confronto contra o Corinthians.
Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil br
Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
A delegação do Palmeiras voltou de ônibus de Curitiba a São Paulo durante a madrugada desta sexta-feira. Na programação original, o grupo palmeirense viria de avião e desembarcaria no Aeroporto de Congonhas, pouco antes das 10h.
Mas, por segurança, a diretoria resolveu mudar a logística e a viagem foi feita de ônibus. Havia o temor de que torcedores causassem um tumulto na chegada da equipe a Cumbica.
A delegação do Palmeiras deixou o hotel em Curitiba à 1h45 e chegou a São Paulo às 7h. O ônibus deixou os jogadores na Academia de Futebol na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, longe da pressão de torcedores. Desta forma, fugiram também do contato com a imprensa.
O elenco ganhou folga nesta sexta-feira e se reapresenta na Academia na manhã deste sábado. O jogo da volta contra o Coritiba está marcado para quarta-feira (dia 11), no Pacaembu. Para se classificar às semifinais, o Palmeiras precisará vencer por sete gols de diferença.
Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil BR